Modo de vida


Twylight Seven

La vie n’est pas simple.  Tradução livre: A vida não é simples.  Tão pouco Twylight Seven.
O vocalista e lider da banda é Chanzo que nasceu em Toronto, Canadá ainda nos anos 70 desde então
Chanzo tem vivido em cinco continentes.  Crescido entre o Caribe e América do Norte, os seus pais voltaram para sua terra natal, Trinidad e Tobago, com seu filho único quando tinha quase 5 anos e se estabeleceram na aldeia de Curepe, um lugar com forte influência africana e hindú...uma fronteira onde se cruzaram duas culturas e várias religiões.
 
Seus pais gostavam de Soul e Rhythm and Blues: Roberta Flack, Temptations, Smokey Robinson e de Soca: Beckett, Gabby, Superblue, David Rudder...tivemos isso em casa diz Chanzo.  E continua... Sempre me levavam para ver os grandes artistas de Calypso e Soca nos dias de Carnaval em Trinidad onde vinham os melhores do Caribe se apresentar.  Isto me inspirou, e comecei a compor em Calypso com 10 anos de idade.  Por minha mãe, cresci na Igreja Católica, e nas escolas católicas na época, a base do dia escolar foi a música de igreja.  Em Curepe sempre havia música na rua: reggae, dancehall, filmi da India.  Havia uma fábrica de steelpan (tambores de aço) no canto.  Todos os dias tinha  música. 
Foi nesse ambiente musical que surgiu o artista Chazo que ama a capoeira brasileira e o futebol. Falar sobre Twylight Seven é falar de musica de qualidade...
Essa é a pagina da banda:
www.facebook.com/twylight7